Quais São os Sinais da Alopecia Androgenética em Mulheres?

A calvície feminina é menos comum do que a calvície masculina, mas pode ser igualmente desconcertante para as mulheres que a experimentam. Algumas das características da calvície feminina incluem:

• Perda de cabelo que se espalha de forma difusa, em vez de se concentrar em uma área específica, como a coroa ou a testa;
    O cabelo pode ficar fino e fraco, mas não necessariamente curto;
  • A perda de cabelo pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo genética, doenças hormonais, estresse, falta de nutrientes, medicamentos e condições médicas subjacentes;
  • A calvície feminina pode ser causada por uma sensibilidade genética aos andrógenos (hormônios masculinos), que é comum entre as mulheres;

A perda de cabelo pode ser mais acentuada durante a menopausa, devido a mudanças hormonais. É importante notar que a perda de cabelo feminina pode ser causada por outros problemas de saúde, portanto é importante consultar um médico para determinar a causa da perda de cabelo e discutir as opções de tratamento.

Com método PRC você recupera seus cabelos de forma simples, segura e eficiente. Invista em você e no desenvolvimento da sua autoestima, pois isso pode impactar significativamente a sua vida. Nós estamos aqui para te ajudar, através de um atendimento humanizado, da forma que você merece.

Abraços de toda equipe PRC!

Rua Catiguá, 159 – Tatuapé, São Paulo – SP | (11) 95226-8060 | (11) 4040-1416